Como plantar maconha em um lugar onde essa prática é crime traz a tona problemas de toda índole:
- Vale a pena o risco de encarar uma prática “criminosa”?
- Mesmo que eu não seja descoberto, do ponto de vista ético, moral, estou “fazendo a coisa certa”?
- Não dá muito trabalho?
- Será que não é mais barato comprar do traficante?
- Tenho em casa um local adequado para plantar maconha sem que os vizinhos percebam?
- Onde vou conseguir sementes?
Você, com certeza, vai poder acrescentar a esta lista várias outras dúvidas que se apresentam a todo aquele que considera a possibilidade de plantar sua própria maconha.
Ao longo de nossos diversos artigos, procuraremos colocar da forma mais objetiva possível, se não respostas prontas, pelo menos muitos dos problemas, soluções e alternativas que o novel cultivador encontrará pelo caminho.
De forma alguma pretendemos incentivar àquele que não utiliza drogas a entrar nessa rota.
Mas temos claro também que o ser humano, desde os tempos mais remotos, utiliza os recursos que a Natureza lhe oferece para expandir sua sensibilidade, para quebrar suas inibições, para atingir outras formas de percepção da realidade… para se curar de doenças, para se alimentar, para esquecer da sua finitude…
Em fim, esses recursos da Natureza estão ali para que a curiosidade inata dos humanos lhes encontre uma utilidade, os incorpore a sua vida, os rejeite ou os ignore.
Plantar maconha é uma questão que está perfeitamente inserida dentro deste cenário. Nosso site está dirigido a quem já despertou para essa experiência e pretende se aprofundar e adotar as formas mais convenientes de desfrutar do uso da cannabis.
Com todos os benefícios e prejuízos que lhe sejam inerentes.
A decisão é toda sua.