Home / Eventos / Já está em marcha a Expocannabis Uruguay 2017

Já está em marcha a Expocannabis Uruguay 2017

Já está em marcha a Expocannabis Uruguay 2017.

E esta será uma edição muito especial já que neste ano de 2017 um acontecimento histórico coloca Uruguai nas manchetes do mundo inteiro: Uruguai torna-se o primeiro país no Planeta a colocar à venda em farmácias cannabis produzida sob os cuidados e controle do Estado.

Muito além das polêmicas que a corajosa atitude do Governo de José “Pepe” Mujica possa suscitar, é fundamental prestar atenção à iniciativa livres de preconceitos, pois ela coloca o pequeno país latino-americano como um modelo – a ser seguido ou não, isto encontra-se ainda no futuro – para todos os países que, de uma forma ou outra, tem uma visão humanística e de respeito às liberdades individuais.

expocannabis-uruguai
Estandes na Expocannabis Uruguay 2016.

Sendo assim, a Expocannabis Uruguay 2017 multiplica seu atrativo, colocando-se na mira dos meios de comunicação internacionais que, certamente, acudirão ao evento em massa.
É uma excelente oportunidade para viver in loco a experiência uruguaia e participar de debates e mesas redondas sobre o tema compartilhando 3 dias de intercâmbios, análises, conhecimentos e debates sobre avanços da indústria e do mercado.

A Expocannabis Uruguay acontecerá em Montevidéu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2017 e tem como objetivo a desmitificação do cannabis e a desestigmatização de seus usuários.

A cada edição, o evento coloca o foco em diferentes aspectos da planta para ampliar o espectro de seus usos e mostrar as potencialidades medicinais e industriais.
Conferências, oficinas, laboratório e um consultório de orientação em cannabis medicinal, todos a cargo de especialistas do mundo inteiro serão o centro das atenções de ativistas, cientistas, empresários e organizações estatais.

Música e maconhaA feira, um espetáculo à parte, conta com um espaço com mais de 60 estandes de empresas uruguaias e internacionais, assim como uma área aberta com uma extensa programação artística e musical.

O cronograma completo de atividades será conhecido em breve na página do evento www.expocannabis.uy e através das redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. As entradas já estão a venda via web a USD 8 por dia, ou USD 21 pelos três dias.

Para mais detalhes sobre a experiência uruguaia e do evento, assim como a obtenção de credenciais, comunique-se pelo endereço comunicacion@expocannabis.uy

Check Also

Expocannabis 2018

Expectativa para a Expocannabis Uruguay 2018

A Expocannabis Uruguay chega em 2018 a sua quinta edição celebrando não apenas o sucesso …

error: Content is protected !!