Marcha da Maconha… Agora é Global!

Neste sábado, dia 06 de maio, se realiza em Porto Alegre a Marcha Global da Maconha a qual, diferente de outras oportunidades, acontecerá simultaneamente em diversas cidades do Brasil e de todo o Planeta.
A programação para Porto Alegre começa com a reunião dos participantes a partir das 16:20h no Parque Farroupilha, a Redenção.

O mote o slogan para este ano é 2017 o ano do cultivo.

Seja você usuário ou não, é fundamental termos todos comprometimento com a causa e comparecer ao evento.

E ter claro que não é um desfile de vaidades, não é um desafio nem uma festa. É uma manifestação da necessidade de re-legalizar a maconha cuja utilização foi proibida no século passado apenas para beneficiar os interesses de algumas grandes empresas e estabelecer um novo segmento para ser explorado pelo crime organizado.

Estaremos lá exercendo nosso direito de exigir a liberdade de escolher o que é bom ou não para cada um de nós, presente na Constituição.

Estaremos lá para dizer que regulamentar o uso da maconha com fins medicinais, recreativos, industriais, alimentícios e tantos outros, é imprescindível para a sociedade, tanto do ponto de vista econômico como do ponto de vista da saúde e, mais do que qualquer outra coisa, da segurança, pois muitos dos grandes problemas que afligem hoje às cidades é causado por uma guerra inútil contra a maconha.

Pessoas que em Uruguai, Espanha, Holanda, muitos estados de USA estão assumindo a posição de empreendedores, no Brasil são perseguidos e encarcerados, pessoas que não ensejam qualquer perigo para a sociedade.

Todo o sistema jurídico será beneficiado pela regulamentação. A começar pela Polícia, que poderá estar melhor remunerada e aparelhada para combater os delitos que representam uma real ameaça aos indivíduos e à sociedade, seguindo pelo Judiciário que não precisará mais ocupar seu tempo e recursos com aviõezinhos e pequenos traficantes e terminando com o Sistema Penitenciário que poderá ser melhorado para, quem sabe, ser realmente um sistema de reabilitação e não masmorras medievais.

Então, no sábado, lembre-se… o policial não é o seu inimigo.
Não provoque, explique, traga ele para o nosso lado.

Neste sábado, dia 06 de maio, se realiza em Porto Alegre a Marcha Global da Maconha a qual, diferente de outras oportunidades, acontecerá simultaneamente em diversas cidades do Brasil e de todo o Planeta. A programação para Porto Alegre começa com a reunião dos participantes a partir das 16:20h no Parque Farroupilha, a Redenção. O mote o slogan para este ano é 2017 o ano do cultivo. Seja você usuário ou não, é fundamental termos todos comprometimento com a causa e comparecer ao evento. E ter claro que não é um desfile de vaidades, não é um desafio nem uma festa.…

Gostou do post. Avalie!

User Rating: 4.83 ( 2 votes)

Check Also

Anteprojeto que discriminaliza uso de maconha.

Brasil a poucos passos da descriminalização.

A comissão criada com o objetivo de formular uma atualização mais adequada à Lei de …

error: Content is protected !!